É ISSO AI..!

OBRIGADO.. AGORA FALTA POUCO!

ESTE PREÇO FICARÁ RESERVADO PARA VOCÊ POR UM TEMPO LIMITADO.

FAÇA O PAGAMENTO DO BOLETO E NÃO PERCA ESTA OFERTA! 😉

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Como vou acessar minhas petições

Após a confirmação do seu pagamento junto a MONETIZZE, você receberá em seu e-mail os dados para acessar nosso Portal e fazer o download de nossas petições.

Quando poderei baixar as petições?

A partir do momento que entrar em nosso portal, basta fazer o Download (simples e rápido)

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis atualmente são: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Boleto Bancário. Você pode realizar o parcelamento em até 12x no cartão de crédito.

A MONETIZZE é confiável?

SIM! A MONETIZZE é uma plataforma de compras 100% segura. Fique tranquilo pois tudo é feito com MÁXIMA segurança e ninguém terá acesso aos seus dados.

Vou receber algum produto em Casa?

Não! O acesso é totalmente digital. Você receberá os dados de acesso para download, após a confirmação do pagamento, em seu e-mail cadastrado no momento da compra.

Posso deixar para comprar depois?

Sim, você pode. PORÉM o preço promocional não estará disponível por muito tempo. Assim que um número pré-determinado de pessoas comprarem, o acesso ao nosso portal automaticamente retorna ao valor original.

Por quanto tempo terei acesso as Petições?

A compra de nossos serviços lhe da o acesso ao nosso portal pelo período de um ano (12 meses). Após o fim desse período para ter acesso novamente terá que ser adquirido uma nova licença de 12 meses.

Qual programa utilizo para editar as petições?

As petições são em formato WORD (.doc), você pode usar outro leitor também de sua preferência. No nosso portal acesse a aba: DICAS DE USO e baixe por lá outra alternativa de editor o LIBREOFFICE (gratuito).

Como faço para ler os e-Books?

O material bônus de nosso portal está em PDF, você pode usar o leitor de PDF de seu computador ou baixar através de um link (na aba MANUAL DE USO), o leitor ADOBE READER DC.

Se ainda estiver com dúvidas, envie um e-mail!